LEM: Homem é conduzido ao DISEP sob acusação de crime ambiental. Uma guarnição da 85ª CIPM se deslocou até um setor de chácaras nas proximidades do posto 100 afim de averiguar uma denúncia onde uma pessoa teria retirado do interior do seu veículo de marca e modelo Fiat/Cronos de cor vermelha três bolsas no qual transferir rapidamente para o interior de outro veículo não identificado que […]

Uma guarnição da 85ª CIPM se deslocou até um setor de chácaras nas proximidades do posto 100 afim de averiguar uma denúncia onde uma pessoa teria retirado do interior do seu veículo de marca e modelo Fiat/Cronos de cor vermelha três bolsas no qual transferir rapidamente para o interior de outro veículo não identificado que evadiu-se do local rapidamente tomando rumo ignorado. No local foi encontrado uma pessoa de inicias G.S.F. e o veículo já citado, ao ser indagado o mesmo negou ter acontecido tal fato, foram realizadas abordagem no interior do automóvel e for encontrada 5 gaiolas contendo um pássaro cada, assim como um rifle de pressão de marca jade(5.5) de cor preta .

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao DISEP juntamente com todo material apreendido para ser apresentado e tomada a medidas cabíveis.dois dos passar Os foram soltos em razão de não suportarem a vida em cativeiro e correndo risco de morte.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos