LEM: Homem leva cinco facadas de ex companheira Na noite deste sábado (01), por volta das 21h, um homem de iniciais W.S.S., de 31 anos e natural de Aracaju (SE), levou cinco facadas de sua ex companheira, na Rua Cravolândia situada no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações, momentos antes das agressões, houve uma discussão entre W.S.S. e sua ex companheira, […]

Na noite deste sábado (01), por volta das 21h, um homem de iniciais W.S.S., de 31 anos e natural de Aracaju (SE), levou cinco facadas de sua ex companheira, na Rua Cravolândia situada no bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, momentos antes das agressões, houve uma discussão entre W.S.S. e sua ex companheira, cuminando em cinco facadas que atigiram tórax, braço, cabeça e outras partes do corpo.

Pessoas que estavam no local acionaram o SAMU, a fim de prestar socorro a vítima entretanto, ao chegar ao local indicado foi constatado que a vítima ja tinha sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA de Luís Eduardo por terceiros.

Ao chegar na unidade, o homem foi levado para sala de emergência sob os cuidados dos médicos plantonistas. A Polícia Militar esteve presente na unidade de saúde colhendo as informações e logo se dirigiram ao local, realizando rondas para encontrar a mulher acusada de ter desferido as facadas em seu ex companheiro. O vítima foi atendida e segundo o médico plantonista, não corre risco de morte.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos