LEM: Mulher é agredida a vassouradas por cunhada. Mulher comparece ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), a fim de registrar um boletim de ocorrência em decorrência de uma agressão sofrida, cujo a autora é sua cunhada. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 17h55min. Segundo informações colhidas, a vítima de iniciais J.A.C.J. estava em frente a sua residência, […]

Mulher comparece ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), a fim de registrar um boletim de ocorrência em decorrência de uma agressão sofrida, cujo a autora é sua cunhada. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 17h55min.

Segundo informações colhidas, a vítima de iniciais J.A.C.J. estava em frente a sua residência, localizada na Rua Sebastião Ferreira, situada no Bairro Mimoso 2, varrendo a varanda no momento em que o filho de sua cunhada, um garoto de 13 anos, chutou seu cachorro. Após isso, a vítima chamou a atenção do adolescente, para que não maltratasse o animal, quando veio sua cunhada de iniciais A.M.C.J.N. de maneira agressiva, tomando a vassoura e agredindo-a com palavras de baixo nível e moral, a atingindo com um golpe de vassoura em sua face, enquanto a ameaçava dizendo que ainda iria conseguir uma arma de fogo para matá-la.

Logo após o ato, a mulher agredida se deslocou até a UPA, buscando atendimento médico e sendo atendida pelos plantonistas. A mesma apresentou escoriações na testa e nariz, no olho esquerdo, no busto esquerdo e na mão direita. Posteriomente, se encaminhou ao DISEP, a fim de registrar um boletim de ocorrência, temendo que algo possa acontecer contra sua vida.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos