Lem: Casal é preso com drogas no bairro Mimoso 2. Durante rondas de patrulhamento na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 10h25min, uma guarnição passou pelas proximidades da praça localizada no bairro Mimoso 2, no momento em que foi avistado duas pessoas em uma motocicleta com atitude suspeita. Após ter sido dada a voz de parada e feita a abordagem, foi encontrado com o […]

Durante rondas de patrulhamento na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 10h25min, uma guarnição passou pelas proximidades da praça localizada no bairro Mimoso 2, no momento em que foi avistado duas pessoas em uma motocicleta com atitude suspeita.

Após ter sido dada a voz de parada e feita a abordagem, foi encontrado com o motociclista um cigarro de maconha. O indivíduo foi reconhecido pela guarnição, pois possuem informações de que o mesmo trafica na região. Posterior aos questionamentos no local, o sujeito alegou ser apenas usuário e para provar que não possuía grande quantidade de drogas, convidou a guarnição para ir até sua residência.

Na residência do acusado, foi localizado 70 gramas de maconha e no celular do garupa, foi constatado mensagens via Whatsapp onde ele oferecia maconha e cocaína para contatos salvos no aparelho telefone.

Diante dos fatos, os acusados de iniciais M.A.S., de 21 anos e E.S.S., 16 anos, foi conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com a motociclista, ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos