LEM: Morador de rua fica ferido após briga Na noite deste domingo (02), por volta das 22h10min, uma briga entre moradores de rua terminou em agressão com uma barra de ferro. A confusão aconteceu em frente ao Ponto Cidadão da cidade e segundo informações colhidas com um guarda que realizava a segurança local, as duas pessoas estavam bebendo juntas minutos antes da agressão, […]

Na noite deste domingo (02), por volta das 22h10min, uma briga entre moradores de rua terminou em agressão com uma barra de ferro.

A confusão aconteceu em frente ao Ponto Cidadão da cidade e segundo informações colhidas com um guarda que realizava a segurança local, as duas pessoas estavam bebendo juntas minutos antes da agressão, quando teria ouvido uma discussão e a briga começou. Um dos homens agarrou uma barra de ferro e deferiu golpes na cabeça e joelho da vítima, que ficou ferida e precisou de atendimento médico.

O segurança que estava no local acionou o SAMU, que prestou atendimento médico constatando que havia na cabeça da vítima, de iniciais J.R.S., de 61 anos, um ferimento de aproximadamente 4 centímetros, que causou sangramento na vítima, que ainda reclamava de fortes dores no joelho por causa da agressão. O SAMU encaminhou o senhor de 61 anos para UPA de Luís Eduardo, para uma melhor avaliação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos