LEM: Mulher fica ferida após briga com seu companheiro de convívio. Na noite deste domingo (02), por volta das 21h50min, uma mulher precisou de ajuda médica após uma briga com seu companheiro, o fato acoteceu no bairro Florais Léia. Uma guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado no bairro Florais Léia neste último domingo, relatando um desentedimento entre um casal. Ao chegar no local, os policiais […]

Na noite deste domingo (02), por volta das 21h50min, uma mulher precisou de ajuda médica após uma briga com seu companheiro, o fato acoteceu no bairro Florais Léia.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado no bairro Florais Léia neste último domingo, relatando um desentedimento entre um casal. Ao chegar no local, os policiais relataram que havia bastante sangue pela residência, derivado de um corte que vítima teria sofrido em sua mão esquerda e que teria sido provocado por seu companheiro, que usou uma arma branca do tipo faca.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local detendo o acusado das agressões, apresentando-o no DISEP de Luís Eduardo.

O Conselho Tutelar também foi acionado, pois a vítima de apenas 18 anos estava com uma criança de apenas 5 meses e não havia parentes na cidade. O Conselho prestou atendimento e segue acompanhando o caso.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos