LEM: Policiais da ROCAM recuperam motocicleta adulterada. Policiais da ROCAM receberam uma denúncia na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 16h, informando que haveria um moto de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta, em uma empresa que seria fruto de um roubo. A guarnição se deslocou até o local e ao chegar, foi constatado a veracidade da informação. Ao consultar […]

Policiais da ROCAM receberam uma denúncia na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 16h, informando que haveria um moto de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta, em uma empresa que seria fruto de um roubo.

A guarnição se deslocou até o local e ao chegar, foi constatado a veracidade da informação. Ao consultar a placa policial, foi identificado que pertencia a uma outra moto de modelo diferente, além de todos os sinais identificadores da motocicleta estarem suprimidos. Sendo assim, foi solicitado ao gerente da empresa a presença do proprietário do veículo, que informou aos policiais que a moto era dele e que havia a comprado na mão de um desconhecido, pagando uma quantia de R$ 1.800,00 além de uma outra moto velha.

Diante dos fatos, o indivíduo identificado com as iniciais F.C.G., 40 anos, juntamente com a motocicleta foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos