LEM: SAMU socorre vítima de queda de moto no bairro Jardim das Acácias Na noite deste último domingo (02), por volta das 19h, no bairro Jardim das Acácias, uma motociclista perdeu o controle de sua motocicleta, de marca e modelo Honda/Biz, quando trafegava pela Rua Mutamba, situada no bairro já citado. Segundo informações colhidas no local, a mulher trafegava pela Rua Mutamba em direção à BR-242, quando perdeu […]

Na noite deste último domingo (02), por volta das 19h, no bairro Jardim das Acácias, uma motociclista perdeu o controle de sua motocicleta, de marca e modelo Honda/Biz, quando trafegava pela Rua Mutamba, situada no bairro já citado.

Segundo informações colhidas no local, a mulher trafegava pela Rua Mutamba em direção à BR-242, quando perdeu a direção de sua motocicleta ao passar por um quebra-molas, vindo a sofrer a queda.

Motoristas que passavam pelo local, acionaram o SAMU e aguardaram a chegada do socorro no local. A mulher apresentou ferimentos leves e foi levada para UPA de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos