LEM: ROCAM recupera veículo roubado Na tarde desta terça-feira (4), por volta das 14 h 50 min, uma guarnição da ROCAM realizava rondas pelo bairro Santa Cruz, no momento em que avistou uma motocicleta de marca e modelo Honda / CG, de cor preta, com dois indivíduos que ao avistarem a viatura, tentaram fugir e despistar os policiais, que estavam […]

Na tarde desta terça-feira (4), por volta das 14 h 50 min, uma guarnição da ROCAM realizava rondas pelo bairro Santa Cruz, no momento em que avistou uma motocicleta de marca e modelo Honda / CG, de cor preta, com dois indivíduos que ao avistarem a viatura, tentaram fugir e despistar os policiais, que estavam atentos e procederam a abordagem, dando a ordem de parada.

Ao verificar o veículo, foi constatado que seu chassi estava picotado e que era produto de um furto, constando no sistema como veículo com restrição de furto no mês de janeiro. A placa policial verdadeira do veículo foi identificada como NTR 3605.

A guarnição da ROCAM prendeu os dois sujeitos de iniciais H.G.C.S. e L.N.R.J. Um deles já possui passagem pela polícia e ambos foram apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães, ficando à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos