LEM: SUTRANS registra colisão entre dois veículos no bairro Jardim das Acácias. Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu na Avenida JK, situada no bairro Jardim das Acácias, na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 15h13min. Segundo informações colhidas no local, ambos os veículos seguiam pela Avenida JK, quando o veículo de marca e modelo Fiat/Palio, de cor branca, ao tentar desviar de uma motocicleta, […]

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos ocorreu na Avenida JK, situada no bairro Jardim das Acácias, na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 15h13min.

Segundo informações colhidas no local, ambos os veículos seguiam pela Avenida JK, quando o veículo de marca e modelo Fiat/Palio, de cor branca, ao tentar desviar de uma motocicleta, veio a colidir na lateral traseira de outro automóvel, de marca e modelo Fiat/Siena, de cor prata.

Diante do acidente, uma equipe da SUTRANS foi acionada e compareceu ao local, a fim de registrar o ocorrido. Apesar do susto, não houveram feridos, gerando apenas danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos