LEM: Briga por Wi-Fi termina em vias de fato no bairro Santa Cruz Na noite desta última quinta-feira (06), por volta das 23h, na Rua Santana, situada no bairro Santa Cruz, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre dois homens, que supostamente teriam se desentendido e terminado em vias de fato. A Polícia Militar agiu rapidamente chegando ao local e detendo ambos, apresentando-os logo em seguida ao DISEP […]

Na noite desta última quinta-feira (06), por volta das 23h, na Rua Santana, situada no bairro Santa Cruz, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre dois homens, que supostamente teriam se desentendido e terminado em vias de fato.

A Polícia Militar agiu rapidamente chegando ao local e detendo ambos, apresentando-os logo em seguida ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

O que mais chamou atenção da nossa equipe de reportagem foi quando um dos envolvidos na confusão foi liberado e segundo sua versão, toda a desavença começou por causa da troca da senha do Wi-Fi da residência, onde um dos envolvidos não teria gostado e acabou indo tirar satisfação, o que gerou a discussão entre ambos, que são primos e vizinhos, desencadeando no conflito que os levou nas vias de fato.

Os dois assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foram liberados posteriormente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos