LEM: Caminhão carregado de óleo de cozinha é tomado em assalto no povoado de Placas. O motorista carreteiro compareceu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), a fim de registrar um boletim de ocorrência, em decorrência de um caminhão de marca e modelo Volvo/FH 12, de cor branco, que foi roubado quando estava carregado de caixas de óleo da marca Liza. O crime aconteceu na terça-feira (04), por volta das […]

O motorista carreteiro compareceu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), a fim de registrar um boletim de ocorrência, em decorrência de um caminhão de marca e modelo Volvo/FH 12, de cor branco, que foi roubado quando estava carregado de caixas de óleo da marca Liza. O crime aconteceu na terça-feira (04), por volta das 16h30min.

Segundo informações, o motorista carregou o total de 23 paletes, totalizando 1.380 caixas de óleo Liza na Fábrica Cargill, localizada às margens da BR-242, na cidade de Barreiras, tendo como destino Belém (PA).

Ao chegar em um posto de gasolina, há 66 km de Luís Eduardo Magalhães, no povoado de Placas, que pertence a cidade de Barreiras, o motorista foi surpreendido por um elemento desconhecido, que anunciou o assalto mostrando uma arma de fogo, mandando o condutor subir novamente no caminhão e retornar sentido à Luís Eduardo Magalhães.

Após rodar aproximadamente três quilômetros, o meliante mandou o motorista parar, momento em que apareceu um veículo de marca e modelo Toyota/Corolla, de cor branco, com mais dois indivíduos, que colocaram o motorista do caminhão dentro do carro com um capuz preto na cabeça e com o rosto virado para o assoalho.

O condutor permaneceu no veículo por toda a noite e parte do dia, sendo abandonado próximo da cidade de Formosa do Rio Preto. Em seguida, o conduzido caminhou até a cidade onde teve o amparo de um borracheiro, que tomou conhecimento da situação e o levou até a Delegacia, que se encontrava fechada. Após o dia amanhecer, o intuito do cidadão era de registrar um boletim de ocorrência, entretanto, não conseguiu fazê-lo devido a falta de internet, sendo orientado pela Polícia Civil a vir até a cidade de Luís Eduardo Magalhães, comparecendo ao DISEP conseguindo assim, registrar o boletim de ocorrência.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos