LEM: Santana, tenente da PM, fala sobre o furto de arma AIR SOFT ocorrido em um estabelecimento localizado no centro da cidade. O Tenente Santana comenta da importância de ter agido rapidamente, evitando que esse material fosse utilizado de forma criminosa. Em entrevista, ele ainda afirma que o que facilitou a apreensão do indivíduo e dos materiais furtados foram as imagens do sistema de monitoramento da loja, que diante das características, foi constatado que o suspeito esteve […]

O Tenente Santana comenta da importância de ter agido rapidamente, evitando que esse material fosse utilizado de forma criminosa. Em entrevista, ele ainda afirma que o que facilitou a apreensão do indivíduo e dos materiais furtados foram as imagens do sistema de monitoramento da loja, que diante das características, foi constatado que o suspeito esteve no estabelecimento um dia anterior, olhando as armas e perguntando sobre seus valores.

Também foi relatado que o indivíduo premeditou toda ação, ao se infiltrar entre moradores de rua e ao ter dormido próximo da loja que foi alvo do furto.

Para entender melhor como ocorreu, acesse nosso podcast e ouça a entrevista com o Tenente PM Santana, concedida ao repórter Adê Cerrado, para o site Cerrado em Foco.

https://www.cerradoemfoco.com.br/26542/lem-loja-de-material-esportivo-tem-porta-arrombada-nesta-madrugada/

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos