LEM: Motociclista é surpreendido por homem que se jogou na frente de sua motocicleta. Segundo informações, um homem com sinais de embriaguez se jogou na frente de uma motocicleta, pegando o condutor de surpresa. O fato ocorreu na manhã deste domingo (09), por volta do meio dia, na Rua Emburana, situada no bairro Jardim das Acácias. Ainda segundo informações do condutor, ele relatou que teria avistado o indivíduo no […]

Segundo informações, um homem com sinais de embriaguez se jogou na frente de uma motocicleta, pegando o condutor de surpresa.

O fato ocorreu na manhã deste domingo (09), por volta do meio dia, na Rua Emburana, situada no bairro Jardim das Acácias.

Ainda segundo informações do condutor, ele relatou que teria avistado o indivíduo no meio da rua alguns metros em sua frente e no momento em que o homem saiu do meio da via, o condutor seguia o percurso, quando o homem retornou e se jogou na frente da motocicleta pegando o condutor de surpresa, não dando tempo de reação para o condutor.

O homem após ser atropelado, ficou por um momento desacordado e logo se levantou e sentou na calçada. O condutor da motocicleta acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), a fim de prestar atendimento ao acidentado que foi identificado com as iniciais D.S., 31 anos, que apresentou contusão e escoriações no membro superior direito, sendo posteriomente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Felizmente, o condutor da motocicleta nada sofreu.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos