LEM: Primeira reunião do ano de 2020 é realizada na sede da AMA A primeira reunião de 2020 da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), foi marcada por uma noite de muita comemoração. Na noite de sábado (08), foi o momento de comemorar 26 anos da AMA, que em todos esses anos vem transformando vidas e dando oportunidade de dias melhores à muitas famílias que são atendidas pela […]

A primeira reunião de 2020 da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), foi marcada por uma noite de muita comemoração.

Na noite de sábado (08), foi o momento de comemorar 26 anos da AMA, que em todos esses anos vem transformando vidas e dando oportunidade de dias melhores à muitas famílias que são atendidas pela associação.

A noite de sábado além da comemoração dos 26 anos da associação, também foi o dia da entrega das mochilas da campanha “Mochila Solidária”, feita pelos colaboradores sa Rádio Cultura FM, momento que muitas famílias puderam levar para casa uma mochila cheia de esperança e novas expectativas de um ano letivo, que se inicia na segunda-feira (10).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos