LEM: Polícia Militar prende indivíduo acusado de furtar televisão de empresa. Na manhã desta segunda-feira (10), compareceu no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), o proprietário de um estabelecimento, a fim de registrar um boletim de ocorrência em decorrência de um arrombamento ocorrido em sua empresa. A situação aconteceu na noite deste último domingo (09), por volta das 18h55min, na Rua Lacir Márcio Mendes, situada no […]

Na manhã desta segunda-feira (10), compareceu no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), o proprietário de um estabelecimento, a fim de registrar um boletim de ocorrência em decorrência de um arrombamento ocorrido em sua empresa. A situação aconteceu na noite deste último domingo (09), por volta das 18h55min, na Rua Lacir Márcio Mendes, situada no bairro Jardim Imperial.

O proprietário relatou que através das câmeras de segurança, foi possível capturar o momento em que um elemento desconhecido adentrou em seu estabelecimento e furtou uma TV de 47 polegadas, causando danos em seu escritório, quebrando uma maleta e revirando documentos. O elemento fugiu após o segurança da empresa perceber sua presença, levando consigo a televisão e deixando para trás uma bicicleta estacionada em frente a empresa.

Diante das informações, foi aberto a investigação e através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu chegar no suspeito, que se encontrava no bairro Tropical Ville. Assim que chegaram no endereço do suspeito, o mesmo foi encontrado fazendo uso de drogas e ao ser questionado, informou ser o autor do furto. A televisão subtraída do estabelecimento foi encontrada no interior de sua residência.

Diante dos fatos, o homem identificado com as iniciais S.G.S., 30 anos, foi conduzido ao DISEP, juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos