LEM: ciclista fica ferido após se envolver em acidente na avenida Salvador. Ciclista necessitou de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira(12) por volta das 07h50min. Na avenida Salvador no bairro mimoso 1. Segundo informações colhidas no local o condutor do veículo de marca e modelo Fiat/ Strada de cor branca segui pela avenida com destino a avenida JK quando o […]

Ciclista necessitou de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira(12) por volta das 07h50min. Na avenida Salvador no bairro mimoso 1.

Segundo informações colhidas no local o condutor do veículo de marca e modelo Fiat/ Strada de cor branca segui pela avenida com destino a avenida JK quando o veículo ao ultrapassar um tratador que seguia pela avenida foi surpreendido pelo ciclista que tentava atravessar a avenida pela rua bom Jesus da Lapa o motorista do veículo ainda freiou mas não evitou a colisão.

Populares que transitava pelo local acionaram o serviço de atendimento móvel de urgência(samu) que deslocou ao local e inícios os primeiros atendimentos a vítima no local indetificado com as inicias E.S.S. de 28 anos, apresentando E.C.C. do lado esquerdo da cabeça posteriormente foi encaminhado à UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos