LEM: Jovem é conduzido ao DISEP por direção perigosa. Jovem é conduzido ao DISEP após ser flagrado empinando motocicleta, na Rua da Mutamba, situada no bairro Jardim das Acácias. Segundo informações colhidas, o jovem foi flagrado a bordo de uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG 150, de cor amarela, fazendo manobras e empinando. Após ser abordado pela guarnição da Guarda Municipal, o rapaz […]

Jovem é conduzido ao DISEP após ser flagrado empinando motocicleta, na Rua da Mutamba, situada no bairro Jardim das Acácias.

Segundo informações colhidas, o jovem foi flagrado a bordo de uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG 150, de cor amarela, fazendo manobras e empinando. Após ser abordado pela guarnição da Guarda Municipal, o rapaz informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de sua motocicleta apresentar irregularidades, como a ausência do lacre na placa policial, não possuir retrovisores e a documentação se encontrar atrasada.

Diante das irregularidades, o condutor identificado com as iniciais D.S.O., de 20 anos, foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). Juntamente com a motocicleta, o indivíduo foi apresentado e encontra-se à disposição da justiça, para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos