LEM: Mulher fica ferida após acidente de trânsito. Motociclista necessitou de atendimento médico após colisão entre motocicletas, ocorrido no cruzamento entre a Rua Santa Catarina com a Rua Manoel Novais, na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 17h29min. Segundo informações colhidas no local, a mulher trafegava com a motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta, seguindo pela Rua Manoel Novais […]

Motociclista necessitou de atendimento médico após colisão entre motocicletas, ocorrido no cruzamento entre a Rua Santa Catarina com a Rua Manoel Novais, na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 17h29min.

Segundo informações colhidas no local, a mulher trafegava com a motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta, seguindo pela Rua Manoel Novais com destino ao DISEP, no momento em que ao chegar no cruzamento, foi surpreendida pela motociclista que seguia pela Rua Santa Catarina, em sua motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor branca, desrespeitando a preferencial e desencadeando inevitavelmente na colisão.

Populares que transitavam pelo local acionaram a Polícia Militar, que prontamente esteve presente e requisitou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até local, prestando os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais L.M.S., de 42 anos, que apresentou dor no joelho, na cervical e dor na coluna lombar, sendo encaminhado à UPA logo em seguida.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos