LEM: Diretor de Comunicação da SBN e Neurocirurgião Dr. Paulo Honda fala sobre o caso de uma brincadeira que viralizou nas redes sociais A Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN) publicou um comunicado de utilidade pública, fazendo um alerta aos pais e educadores sobre a necessidade de reforçar a atenção e cuidado com as crianças e adolescentes diante do desafio “quebra-crânio”, que se alastra pelo ambiente doméstico, escolar e também tem sido reproduzido nas redes sociais. Acesse nosso podcast […]

A Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN) publicou um comunicado de utilidade pública, fazendo um alerta aos pais e educadores sobre a necessidade de reforçar a atenção e cuidado com as crianças e adolescentes diante do desafio “quebra-crânio”, que se alastra pelo ambiente doméstico, escolar e também tem sido reproduzido nas redes sociais.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra com Diretor de Comunicação da SBN e Neurocirurgião Dr. Paulo Honda, concedida ao repórter Adê Cerrado para o Informativo Cultura.

Alunos da escola SESI fizeram um vídeo com uma nova versão da “brincadeira”, com o objetivo de conscientizar os jovens para praticarem brincadeiras mais sadias.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos