LEM: Polícia Militar conduz três pessoas acusados de furtar supermercado. Por determinação da central, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o bairro Jardim Paraíso na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h10min, afim de averiguar um possível furto a um estabelecimento. Chegando ao local a vítima apresentou a guarnição 04 caixas de alho que supostamente teria sido furtadas por três indivíduos que trabalham […]

Por determinação da central, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até o bairro Jardim Paraíso na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h10min, afim de averiguar um possível furto a um estabelecimento.

Chegando ao local a vítima apresentou a guarnição 04 caixas de alho que supostamente teria sido furtadas por três indivíduos que trabalham em uma empresa que fornece bananas, onde supostamente ao descarregar as cargas de bananas se apropriavam das caixas de alho. Após consulta nas imagens das câmeras de segurança foi constatado o ato ilegal.

Diante dos fatos a guarnição conduziu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), os indivíduos identificados com as inicias R.D.S. de 32 anos, A.S.S. de 27 anos e T.P.S. de 24 anos, ficando a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos