Barreiras: Homem leva duas facadas e precisa de atendimento médico. Na madugada deste sábado (15), por volta da 1h da manhã, o SAMU recebeu um chamado para atender um trabalhador rural que teria se envolvido em uma briga na fazenda onde trabalha, no município de Barreiras. Funcionários da fazenda se deslocaram até o município de Luís Eduardo Magalhães com o homem ferido e a faca […]

Na madugada deste sábado (15), por volta da 1h da manhã, o SAMU recebeu um chamado para atender um trabalhador rural que teria se envolvido em uma briga na fazenda onde trabalha, no município de Barreiras.

Funcionários da fazenda se deslocaram até o município de Luís Eduardo Magalhães com o homem ferido e a faca em um automóvel particular, encontrando com a unidade do SAMU na estrada há 10 km da cidade.

O homem de iniciais E.S.S, 22 anos, começou a receber os primeiros atendimentos ainda na estrada e posteriormente, foi encaminhado à UPA da cidade.

A vítima apresentou ferimentos relacionados a arma branca do tipo faca no braço esquerdo e no tórax, não correndo risco de morte.

Em um outro veículo, encontrava-se o acusado de ter desferido os golpes de faca depois de uma discussão entre eles. O acusado foi encaminhado para o DISEP de Luís Eduardo pelos funcionários da fazenda, para que fossem tomadas as devidas providências.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos