Roda Velha: Polícia Militar recupera bicicletas. Na tarde deste sábado (15), por volta das 12h50min, ao realizar rondas no centro do distrito de Roda Velha, uma guarnição observou dois indivíduos em atitude suspeita, pois quando perceberam a presença da guarnição, abandonaram as bicicletas que estavam e tomaram rumo ignorado. A guarnição apreendeu as bicicletas e foi possível identificar o proprietário de […]

Na tarde deste sábado (15), por volta das 12h50min, ao realizar rondas no centro do distrito de Roda Velha, uma guarnição observou dois indivíduos em atitude suspeita, pois quando perceberam a presença da guarnição, abandonaram as bicicletas que estavam e tomaram rumo ignorado.

A guarnição apreendeu as bicicletas e foi possível identificar o proprietário de uma das bicicletas, através de um grupo de Whatsapp.

A bicicleta foi apresentada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde o proprietário residente na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no bairro Cidade Alta, mediante a comprovação de nota fiscal recuperou seu bem. A outra bicicleta encontra-se sob posse da Polícia Militar de Roda Velha, estando à disposição do proprietário.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos