LEM: Pai é preso acusado de abusar da filha de 13 anos. Na data deste sábado (15), o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia sobre um pai que estava abusando sexualmente de sua filha de 13 anos de idade, no bairro Jardim Ipê. De posse das informações, as conselheiras acionaram a Polícia Militar, que saiu em busca do acusado no bairro citado e chegando ao local, não encontraram […]

Na data deste sábado (15), o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia sobre um pai que estava abusando sexualmente de sua filha de 13 anos de idade, no bairro Jardim Ipê.

De posse das informações, as conselheiras acionaram a Polícia Militar, que saiu em busca do acusado no bairro citado e chegando ao local, não encontraram o sujeito, pois o mesmo não se encontrava em sua residência. Continuando as buscas, a Polícia Militar não desistiu e realizou rondas com o objetivo de localizar o homem, indo até seu local de trabalho, onde o mesmo trabalha de vigilante.

O homem foi preso já na madrugada deste domingo (16), após ser denunciado por estupro de vulnerável contra sua própria filha, uma menina de apenas 13 anos de idade, que segundo a madrasta de iniciais G.R.O.V, de 32 anos, a menor já não aguentava mais a situação e precisava se abrir, decidindo contar tudo o que ocorria, pois estava sendo abusada pelo seu pai de iniciais M.V.S, de 39 anos, toda vez que ficava sozinha com ele. Quando ele queria praticar o abuso, o homem pedia para que os irmãos da criança saíssem de casa para ficarem a sós. Após o ato, o pai a ameaçava para que não contasse nada para ninguém, pois caso ela o denunciasse, iria se ver com ele.

Mesmo sofrendo tais ameaças, a menina buscou se libertar e contou tudo o que acontecia para sua madrasta, que ainda contou em seus relatos que o pai apresentava comportamento estranho quando se tratava de qualquer assunto relacionado a menor, exemplificando ao contar o fato de que não permitia que sua filha saísse de casa.

Já detido pela Polícia Militar, o acusado confirmou os abusos contra a criança e também relatou que mantia relações sexuais com a filha há uns 7 meses. Segundo seu próprio relato, o indivíduo contou francamente que ainda que fazia pregações nas horas vagas.

Diante de todas as evidências, o homem foi apresentado ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, para ficar à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos