LEM: Primeiro homicídio do ano é registrado na madrugada deste domingo (16) Primeiro homicídio do ano é registrado na madrugada deste domingo (16), por volta das 01h no cruzamento da Rua Acre com a Manoel Novais no bairro mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local momentos antes a vítima identificado como Rodrigo Nunes de Araujo de 28 anos se divertia em uma distribuidora […]

Primeiro homicídio do ano é registrado na madrugada deste domingo (16), por volta das 01h no cruzamento da Rua Acre com a Manoel Novais no bairro mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local momentos antes a vítima identificado como Rodrigo Nunes de Araujo de 28 anos se divertia em uma distribuidora de bebidas com alguns colegas, quando em determinado momento se desentendeu com outros indivíduos partindo para via de fatos.

A vítima foi golpeado por uma arma branca (tipo faca) sendo atingido por outro indivíduo nas costas.

Amigos que o acompanhavam acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU para prestar socorro a vítima, mas ao chegar ao local só puderam atestar o óbito.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil estiveran no local fazendo levantamento das informações, logo acionaram o Departamento de Polícia Técnica DPT para periciar o local e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico legal – IML em Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos