Barreiras: Jovem é executado dentro de sua própria residência Homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, na Rua do Arame situada na Vila Brasil, na cidade de Barreiras. Segundo informações colhidas no local do crime, o jovem identificado como Willian Almeida dos Santos, de 18 anos, foi surpreendido pelo criminoso já dentro de sua casa, sendo alvejado no pescoço, abdômen […]

Homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h, na Rua do Arame situada na Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

Segundo informações colhidas no local do crime, o jovem identificado como Willian Almeida dos Santos, de 18 anos, foi surpreendido pelo criminoso já dentro de sua casa, sendo alvejado no pescoço, abdômen e na região das costelas. A vítima não teve chance de se defender e morreu ainda no local. Após a execução do crime, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

O SAMU esteve no local, entretanto, só puderam constatar o óbito. A Polícia Militar também esteve presente, colhendo mais informações para iniciar as investigações.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção e o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da necrópsia do corpo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos