LEM: Triângulo amoroso quase termina em tragédia no Florais Léia II Um caso chamou a atenção da nossa equipe de reportagem neste domingo (16), por volta das 20h30min na Rua José Pereira, situada no nascimento do bairro Florais Léia 2, onde o condutor de iniciais H.A.B, de 54 anos, com sinais claros de embriaguez, perdeu o controle do seu veículo de marca e modelo Chevrolet/Prisma e […]

Um caso chamou a atenção da nossa equipe de reportagem neste domingo (16), por volta das 20h30min na Rua José Pereira, situada no nascimento do bairro Florais Léia 2, onde o condutor de iniciais H.A.B, de 54 anos, com sinais claros de embriaguez, perdeu o controle do seu veículo de marca e modelo Chevrolet/Prisma e colidiu contra um automóvel de marca e modelo Fiat/Uno, atingindo o muro e o portão de uma residência no endereço já citado.

O condutor do veículo, segundo relatos, estava em estado avançado de embriaguez e apresentava fala desconexa e equilíbrio prejudicado.
Logo após o acontecido, populares que estavam no local relataram que no veículo estava o condutor e uma passageira e que o motorista tentou trocar de lugar com ela, dizendo que a mulher era quem estava na direção, entretanto, logo depois assumiu a culpa.

Após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, ambos ocupantes do veículo foram detidos pela viatura, enquanto os policiais averiguavam o local. Neste momento a sós na viatura, o casal de enamorados se “atracaram” em beijos, em sinal de amor um pelo outro, mas o inesperado ainda estava para acontecer.

A verdadeira mulher do condutor chegou e revindicou seu companheiro aos gritos de “piiiii, piiiii, piiiiii”, descobrindo que ele estava com outra no veículo do casal. O caso foi parar no DISEP de LUÍS Eduardo Magalhães, onde a Polícia apresentou o condutor por embriaguez ao volante.

Para entender o caso, nossa equipe de reportagem conversou com os envolvidos no incidente. A passageira de iniciais R.S.S, de 46 anos, deixou o caso ainda mais embaralhado ao contar para nosso repórter que ela não era amante do senhor de 54 anos e sim sogra do mesmo, pois nos informou que o envolvimento dele seria na verdade, com sua filha de 26 anos e que ele estava tentando beijá-la enquanto a levava para casa, depois de ter passado a tarde bebendo em um bar da cidade. A mulher conta também que não queria beijá-lo.

Depois de todo o ocorrido, o triângulo amoroso se tornou público neste último domingo. O condutor do veículo foi apresentado por embriaguez ao volante, encontrando-se à disposição da justiça.

Ouça nosso podcast e fique por dentro de como tudo aconteceu. entrevista na integra com as vítimas concedida com exclusividade ao repórter Adê Cerrado para o site cerrado em foco e Radio Cultura FM 104.9

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos