LEM: Corpo de bombeiros controla vazamento de gás em estabelecimento no centro da cidade. Na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h, um vazamento de gás chamou atenção dos vizinhos de uma panificadora localizada na Rua Paraíba no Centro de Luís Eduardo Magalhães. A chegada do corpo do bombeiros para controlar vazamento de gás, chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros atendeu […]

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h, um vazamento de gás chamou atenção dos vizinhos de uma panificadora localizada na Rua Paraíba no Centro de Luís Eduardo Magalhães. A chegada do corpo do bombeiros para controlar vazamento de gás, chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.

O Corpo de Bombeiros atendeu o chamado na noite desta terça-feira após ser acionado pelo funcionários do estabelecimento, e ao chegar ao local a equipe adentrou no estabelecimento para controlar vazamento de gás que se iniciou em um dos registros do botijão, o qual foi retirado de dentro do estabelecimento para controle.

Ao fazer o controle, bombeiros solicitou que fosse desligado o padrão de energia e aguardar dissipação do gás presente no ambiente e assim evitar uma possível explosão.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos