LEM: Após avançar preferencial, veículo gera colisão no centro da cidade. Veículos colidem no cruzamento entre a Rua Pernambuco com a Rua Castro Alves, situadas no centro de Luís Eduardo Magalhães, na noite desta quarta-feira (19), por volta das 19h32min. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada seguia pela Rua Pernambuco, com destino à BR-242, no momento em que foi surpreendido […]

Veículos colidem no cruzamento entre a Rua Pernambuco com a Rua Castro Alves, situadas no centro de Luís Eduardo Magalhães, na noite desta quarta-feira (19), por volta das 19h32min.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada seguia pela Rua Pernambuco, com destino à BR-242, no momento em que foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo Fiat/Palio, de cor branca, que seguia pela Rua Castro Alves, sentido à UPA, quando avançou a preferencial e veio a colidir na lateral do outro veículo.

Com a colisão, a lateral da Strada ficou amassada e cortando o pneu que segundo o proprietário, havia sido comprado há poucos dias. Em contrapartida, o veículo Palio quebrou o para-choque dianteiro.

Apesar do susto, não houveram feridos, gerando apenas danos materiais. Os proprietários entraram em acordo enquanto aguardavam no local a chegada da SUTRANS, que havia sido acionada anteriormente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos