LEM: Moradores reclamam após faixa que pedia por asfalto ser removida. Na manhã desta quinta-feira (20), o repórter Adê Cerrado atendeu um chamado e se deslocou até a Rua Caravelas, a fim de conversar com os moradores da região, que estão reivindicando asfalto na rua em que moram. Segundo eles, dias antes teria acontecido uma forma de protesto pacífico em uma rede social, onde moradores de […]

Na manhã desta quinta-feira (20), o repórter Adê Cerrado atendeu um chamado e se deslocou até a Rua Caravelas, a fim de conversar com os moradores da região, que estão reivindicando asfalto na rua em que moram. Segundo eles, dias antes teria acontecido uma forma de protesto pacífico em uma rede social, onde moradores de uma outra cidade protestaram colocando uma faixa com os dizeres “Sem asfalto, sem votos”. Posterior a isso, resolveram apostar na ideia e fizeram uma vaquinha entre eles, colocando uma faixa que permaneceu por alguns dias no local, até que na tarde de ontem (19), relataram que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura esteve no local, promovendo a retirada da faixa.

A indignação dos moradores com a retirada da faixa da qual eles teriam posto na rua foi tamanha, que os habitantes da Rua Candiba, localizada no mesmo bairro da região, colocaram também uma faixa de protesto semelhante à da Rua Caravelas, reivindicando melhorias e asfalto.
Diate de todo o acontecido, os moradores se reuniram novamente, com o propósito de recolocarem a faixa e contarem a sua história.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista com o repórter Oliveira Xavier.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos