LEM: Veículo avança preferencial e deixa adolescente ferido. Adolescente necessitou de atendimento médico após ser atropelado por veículo, no cruzamento entre a Rua São Francisco com a Rua Rio Grande do Norte, por volta das 16h02min desta segunda feira (24). Segundo informações colhidas no local, o adolescente transitava pela Rua Rio Grande do Norte em sua bicicleta, sentido à Cidade Universitária, quando ao […]

Adolescente necessitou de atendimento médico após ser atropelado por veículo, no cruzamento entre a Rua São Francisco com a Rua Rio Grande do Norte, por volta das 16h02min desta segunda feira (24).

Segundo informações colhidas no local, o adolescente transitava pela Rua Rio Grande do Norte em sua bicicleta, sentido à Cidade Universitária, quando ao chegar no cruzamento, um veículo de marca e modelo Fiat/Strada que seguia pela Rua São Francisco, sentido à Câmara de Vereadores, avançou a preferencial, colidindo no adolescente e ocasionando sua queda. O condutor do veículo fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Populares que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local prestando atendimento ao acidentado, identificado com as iniciais E.O.A., de 13 anos, que apresentou escoriações pelo corpo e foi posteriormente encaminhado à UPA, para ser avaliado pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos