LEM: Guarnição da 85ª CIPM prende dois indivíduos suspeitos de assalto a mão armada. Guarnição da 85ª CIPM em mais uma ronda pelo bairro Florais Léa prende dois indivíduos suspeito de tentar assaltar transeunte na Rua Ibitiara, no bairro já informado. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 1h 10min, quando a guarnição foi abordada por um transeunte informando que acabara que sofrer uma […]

Guarnição da 85ª CIPM em mais uma ronda pelo bairro Florais Léa prende dois indivíduos suspeito de tentar assaltar transeunte na Rua Ibitiara, no bairro já informado.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 1h 10min, quando a guarnição foi abordada por um transeunte informando que acabara que sofrer uma tentativa de assalto, passando todas as informações e características dos indivíduos para os policiais que logo saíram em diligência obtendo êxito quando avistaram os dois indivíduos com as características passada pela vítima.
De pronto os policiais deram voz de abordagem e ao fazer busca pessoal foi encontrado em poder de um dos suspeitos uma arma de calibre 38 sem munições. Diante dos fatos os indivíduos identificados com as iniciais L.S.F e R.R.S foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP ficando a disposição das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos