LEM: CIPE Cerrado apresenta arma de fabricação artesanal no DISEP da cidade. Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h, uma guarnição da CIPE Cerrado realizava rondas no Assentamento Rio de Ondas, situado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães entre a Vila I e II, no momento em que foi avistado um homem que seguia a pé, ao lado da estrada que fornece o acesso […]

Na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 14h, uma guarnição da CIPE Cerrado realizava rondas no Assentamento Rio de Ondas, situado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães entre a Vila I e II, no momento em que foi avistado um homem que seguia a pé, ao lado da estrada que fornece o acesso ao povoado. Ao avistar a viatura policial, a guarnição percebeu que o indivíduo passou a agir de maneira suspeita, chamando a atenção da guarnição, que foi ao seu encontro. Quando percebeu que seria abordado pelos policiais, o sujeito saiu disparadamente para dentro do mato e apesar de ter recebido a voz de abordagem, o indivíduo não parou e desapareceu em meio a vegetação, impossibilitando sua captura.

No momento da fuga, o homem não identificado acabou deixando para trás uma espingarda de fabricação artesanal, que estava acondicionada em uma embalagem do tipo cereal, que ficou às margens da estrada.

Após as buscas realizadas pela região não obterem êxito, o material apreendido foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos