LEM: Mulher capota veículo na BR-020 e necessita de atendimento médico Capotamento na BR-020, há 50 km de Luís Eduardo Magalhães, ocorre na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20h 10 min. Segundo informações colhidas no local, uma mulher identificada com as iniciais V.D.A.S., de 33 anos, seguia de São Domingos à Barreiras, quando perdeu o controle do veículo e veio a sair da pista, […]

Capotamento na BR-020, há 50 km de Luís Eduardo Magalhães, ocorre na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20h 10 min.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher identificada com as iniciais V.D.A.S., de 33 anos, seguia de São Domingos à Barreiras, quando perdeu o controle do veículo e veio a sair da pista, invadindo o matagal às margens da BR e consequentemente, capotando.

O Servico de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que apresentou dor no ombro esquerdo e nas pernas, sendo encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada. Uma ambulância de Roda Velha foi acionada e esteve no local, avaliando a vítima juntamente com a equipe do SAMU.

A Polícia Militar de Roda Velha foi acionada e esteve presente, com o objetivo de sinalizar a via, evitando o acontecimento de novos acidentes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos