LEM: Plantão policial no DISEP registra vários casos de Maria da Penha. O plantão policial no DISEP teve vários registros de Maria da Penha, aonde um desentendimento entre casais terminam e agressões. O 1º caso registrado no domingo (23) foi de uma menor de 17 anos foi até o batalhão da 85ª CIPM alegando que havia sido agredida por seu companheiro de convívio no momento em que […]

O plantão policial no DISEP teve vários registros de Maria da Penha, aonde um desentendimento entre casais terminam e agressões.

O 1º caso registrado no domingo (23) foi de uma menor de 17 anos foi até o batalhão da 85ª CIPM alegando que havia sido agredida por seu companheiro de convívio no momento em que se encontrava em uma casa de show com amigas que presenciaram a chegada do homem. O casal iniciaram uma discussão e logo o companheiro desferiu um soco na cabeça e tentou enforca la, fugindo do local logo em seguida. A guarnição fez acompanhamento da vitima ao DISEP para registro do boletim para tomada das medidas cabíveis.

O 2º caso foi registrado na manhã de terça-feira (25), por volta das 09 h onde foi solicitada uma guarnição no bairro Sol do Cerrado, que chegando ao endereço encontraram a vitima com ferimentos na boca, pescoço e costas após ser agredida pelo seu ex-companheiro que chegou a residência da vitima e arrombou a porta deferindo vários socos no rosto tentando enforcar a ex-companheira com uma corda. Diante dos fatos a vítima levou a guarnição até a casa da mãe do agressor, mas o mesmo não foi localizado, encontrando apenas a sua mãe que entregou aos policiais sua certidão de nascimento. A vítima foi conduzida ao DISEP para registrar a ocorrência.

O 3º caso de agressão a mulher foi registrado na Rua Serra Dourada no bairro Santa Cruz na tarde desta terça-feira (25), cumprindo a determinação da central de operações a guarnição se deslocou ao endereço informado encontrando a vítima com seu filho de 03 anos no colo. A mesma informou que após pedir para seu companheiro lavar o banheiro, o mesmo não gostando partiu pra cima dela desferindo um soco no seu rosto e braço esquerdo. A vítima informou aos policiais que seu esposo estaria bêbado e logo após as agressões fugiu do local.
A guarnição encaminhou a mulher que estava em companhia do seu filho de 03 anos ao DISEP, e ao chegarem a DP a guarnição solicitou a presença do conselho tutelar, pois a vítima apresentava visível estado de embriaguez.

Vale salientar que nenhum dos agressores não foram localizados.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos