Secretaria de cultura do município diz que video de seminário LGBT compartilhado nas redes sociais é FAKE NEWS Acima consta todas as oficinas ministradas no centro cultural de LEM. Após circular vídeo sobre seminário LGBT que seria realizado pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães a secretaria de cultura do município solta uma nota, e diz que as informações veiculadas nas redes sociais se trata de Fake News. A nota diz: Qualquer outro texto […]

Acima consta todas as oficinas ministradas no centro cultural de LEM.

Após circular vídeo sobre seminário LGBT que seria realizado pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães a secretaria de cultura do município solta uma nota, e diz que as informações veiculadas nas redes sociais se trata de Fake News.

A nota diz:

Qualquer outro texto (nesse caso vídeo claramente editado), fora do contexto, não passará de um pretexto para fomentar discussões cujo o foco é o pleito eleitoral de 2020.

Aproveito o momento e já consigno o convite para a inauguração do novo centro cultural do Jardim das Acácias que encontramos abandonado e estamos já finalizando a obra em fase de acabamento, alí também teremos as oficinas acima elencadas.

Quanto ao Festival Mimoso de Cinema, este por sua vez realizado pela agência 242, com a participação direta do governo federal por meio das Universidades Federais, das quais cito UFRB e UFOB, dentre outras presentes, por ser LEM, casa de inúmeros acadêmicos principalmente UFRB, do curso de cinema, tem sido escolhido como sede.

Informo tb, como consta na programação aqui tb já postado, cada atividades, e é assim que o cinema se rege, tem a faixa etária de exibição, e a oficina foco das polêmica foi realizada apenas para os produtores presentes, o que não alcançou nem a totalidade dos acadêmicos presentes.

O Festival Mimoso de Cinema, sob a organização da agência 242, é dotado de uma curadoria própria, professores mestres e doutores na área, e recebe filmes já premiados em todo o país.

Penso ser esses os esclarecimentos suficiente para a baixa dessa que não foi a primeira, e creio que não será a última FAKE NEWS.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos