Barreiras: Veículo capota em rua residencial e condutor e carona ficam feridos Veículo capota em rua esburacada situada em um bairro residencial. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (27), por volta de 00h50min, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, da cidade de Barreiras, ao lado do Restaurante Los Pampas. Segundo informações colhidas no local do acidente, o veículo seguia pela avenida quando bateu em […]

Veículo capota em rua esburacada situada em um bairro residencial. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (27), por volta de 00h50min, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, da cidade de Barreiras, ao lado do Restaurante Los Pampas.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o veículo seguia pela avenida quando bateu em um dos muitos buracos existentes na via. Com o impacto, dois pneus dianteiros estouraram e em decorrência disso, o veículo capotou.

O veículo era composto pelo condutor e seu irmão no banco do carona e ambos apresentaram escoriações pelo corpo. Posteriomente, o carona foi socorrido e levado para UPA da cidade por terceiros. Ainda segundo informações, o condutor do veículo encontrava-se na cidade de Barreiras a passeio, pois reside em Brasília (DF).

A Coordenação de Trânsito (Cootrans), que esteve no local para registrar o ocorrido, também caiu no buraco contido na rua, que é bastante conhecida pela falta de infraestrutura.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos