LEM: Homem tem crise convulsiva e Guarda Civil Municipal presta socorro. Após realizar rondas pelo centro da cidade nesta quinta-feira (27), por volta das 17h40min, enquanto transitava pela Rua Jorge Amado, populares acionaram a guarnição da Guarda Civil Municipal, pois um homem estaria tendo uma crise convulsiva. Segundo informações colhidas no local, o homem que é morador de rua estaria com outros moradores na praça principal, […]

Após realizar rondas pelo centro da cidade nesta quinta-feira (27), por volta das 17h40min, enquanto transitava pela Rua Jorge Amado, populares acionaram a guarnição da Guarda Civil Municipal, pois um homem estaria tendo uma crise convulsiva.

Segundo informações colhidas no local, o homem que é morador de rua estaria com outros moradores na praça principal, situada no centro da cidade, no momento em que acabou passando mal e tendo uma crise convulsiva, ao mesmo tempo que a guarnição passava pelo local, sendo acionada pelos populares. Os guardas atenderam o chamado e prestaram os primeiros atendimentos. Posteriomente, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e encaminhou o homem identificado com as iniciais J.R.S., 48 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a fim de ser avaliado pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos