LEM: SAMU socorre vítima de acidente de trânsito. Jovem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito nesta quinta-feira (27), por volta das 17h50min, no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações colhidas, o condutor do veículo de marca e modelo Fiat/Palio seguia pela rua principal do bairro Jardim das Oliveiras, no momento em que deu seta e parou o veículo, esperando alguns […]

Jovem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito nesta quinta-feira (27), por volta das 17h50min, no bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações colhidas, o condutor do veículo de marca e modelo Fiat/Palio seguia pela rua principal do bairro Jardim das Oliveiras, no momento em que deu seta e parou o veículo, esperando alguns veículos passarem para assim, conseguir ter acesso à rua da Escola Marlei Terezinha Pretto, quando repentinamente, um motociclista colidiu na lateral traseira do veículo, ficando ferido.

O condutor do veículo prestou socorro à vítima, que pediu para que o levasse até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Chegando na Unidade, uma equipe do SAMU que estava presente prestou o devido atendimento ao acidentado, identificado com as iniciais R.F., de 17 anos, que foi imobilizado ainda dentro do veículo, pois havia suspeita de ter fraturado o fêmur, sendo conduzido para ser melhor avaliado pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos