LEM: Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida. Mulher necessita de atendimento médico após veículo invadir a preferencial entre o cruzamento da Rua Ibitiba com a Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, por volta das 18h50min, nesta sexta-feira (28). Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia pela Rua Ibitiba com sua motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta, […]

Mulher necessita de atendimento médico após veículo invadir a preferencial entre o cruzamento da Rua Ibitiba com a Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, por volta das 18h50min, nesta sexta-feira (28).

Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia pela Rua Ibitiba com sua motocicleta de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta, com destino à BR-242, quando foi surpreendida por um veículo de marca e modelo Fiat/Uno, de cor branca, que seguia pela Rua Morro do Chapéu e após desrespeitar a sinalização, tornou a colisão inevitável.

Populares que transitavam próximo ao local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais E.P.C., de 39 anos, que posteriomente foi encaminhada à UPA após apresentar ferimentos na mão esquerda.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos