LEM: Homem é conduzido ao DISEP por embriaguez ao volante e direção perigosa. Homem é flagrado conduzido veículo na contra mão no bairro Santa Cruz na noite desta sexta-feira(28), por volta das 21h50min. Segundo informações colhidas, o sargento do corpo de Bombeiros Militar do estado do Goiás ao perceber um veículo transitando na Rua Enedino Alves da Paixão na contra mão começou a seguir o veículo e acionou […]

Homem é flagrado conduzido veículo na contra mão no bairro Santa Cruz na noite desta sexta-feira(28), por volta das 21h50min.

Segundo informações colhidas, o sargento do corpo de Bombeiros Militar do estado do Goiás ao perceber um veículo transitando na Rua Enedino Alves da Paixão na contra mão começou a seguir o veículo e acionou através da central uma guarnição da polícia militar.

O condutor quase colidiu em uma motocicleta e em um veículo quando ao tentar acessar a Avenida Ayrton Sena subiu na calçada e andou alguns metros parando o veículo alguns metros a frente na rotatória da avenida Airton Sena, aonde a guarnição da Polícia Militar fez a abordagem.

O homem identificado com as inicias C.Q. foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP por embriaguez ao volante e direção perigosa por colocar a vida de outras pessoas em perigo, o mesmo ficará detido à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis. O veículo foi conduzido ao pátio de fiscalização.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos