LEM: Homem é preso por feminicídio após procurar Delegacia para registrar furto de celular Homem compareceu ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, a fim de realizar um registro de uma ocorrência por ter tido seu celular furtado. Ao fazer uma consulta no sistema foi averiguado que o homem de iniciais D.O.J possuia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido e decretado pelo Fórum de Poções (BA). O […]

Homem compareceu ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, a fim de realizar um registro de uma ocorrência por ter tido seu celular furtado. Ao fazer uma consulta no sistema foi averiguado que o homem de iniciais D.O.J possuia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido e decretado pelo Fórum de Poções (BA).

O crime aconteceu no ano de 2003 e teve como vítima sua companheira de convívio, identificada como Valdirene Teixeira Costa. Segundo consta, após uma discussão sobre uma suposta traição, o homem desferiu vários golpes de faca em sua companheira, caracterizando o crime de homicídio duplamente qualificado.

Na tarde de quinta-feira (27), ocorreu a prisão do indivíduo, após o mesmo tentar registrar um boletim de ocorrência sobre o furto de seu celular. Após checarem as informações no sistema, o sujeito foi preso e se encontra à disposição da justiça de Luís Eduardo Magalhães, para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos