LEM: Homem sofre choque elétrico ao fazer instalação de antena em residência Na manhã desta sexta-feira (28) por volta das 11h 15min o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima de choque elétrico no residencial Soya, no bairro Jardim Paraíso. Segundo informações colhidas no local, o homem estaria montando uma antena de canal pago quando levou um choque elétrico após […]

Na manhã desta sexta-feira (28) por volta das 11h 15min o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU foi acionado para prestar socorro a vítima de choque elétrico no residencial Soya, no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações colhidas no local, o homem estaria montando uma antena de canal pago quando levou um choque elétrico após o choque o homem desceu a escada, mas colegas de trabalho acionou o SAMU pois a vítima sentiu tontura após o choque E precisou dos cuidados médicos.

A vítima identificado com as iniciais E.M. de 32 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA onde passará por avaliação médica e posteriormente será liberado. Apesar do ocorrido a vítima passa bem.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos