LEM: Colisão frontal entre carro e moto deixa vítima gravemente ferida Acidente ocorrido na tarde deste sábado (29), por volta das 12h50min, na Avenida Ayrton Senna, situada no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local do acidente, a motocicleta seguia pela rua citada em direção ao bairro Conquista, quando fez uma ultrapassagem e foi fechada pelo veículo que seguia no mesmo […]

Acidente ocorrido na tarde deste sábado (29), por volta das 12h50min, na Avenida Ayrton Senna, situada no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a motocicleta seguia pela rua citada em direção ao bairro Conquista, quando fez uma ultrapassagem e foi fechada pelo veículo que seguia no mesmo sentido. A condutora perdeu o equilíbrio e colidiu frontalmente com o veículo, de marca e modelo Toyota/Hillux SW4, que seguia na direção contrária, sentido à BR.

No momento do acidente chovia muito, o que pode ter atrapalhado a visibilidade da motorista. Testemunhas oculares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para prestar socorro à vítima não teve sua identificação revelada caiu ao solo desacordada. Várias pessoas utilizavam guarda chuva para proteger a acidentada, enquanto outras fizeram uma barreira para conter o volume de água que descia pela rua, a fim de protegê-la até a chegada do socorro médico.

Com a chegada da esquipe do SAMU, a mulher recebeu os primeiros socorros e logo foi imobilizada e retirada com rapidez do local, por causa da gravidade que se encontrava a vítima foi encaminhada diretamente para o Hospital do Oeste em Barreiras.

O motorista da Hillux SW4 permaneceu no local até a chegada do socorro médico. A Polícia Militar também esteve presente, para realizar o registro da ocorrência.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos