LEM: Mulher cai em golpe de falso depósito bancário após vender celular. Uma mulher compareceu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na tarde deste sábado (29), a fim de registrar um boletim de ocorrência devido a um golpe sofrido na última quinta-feira (27), sobre a venda do seu aparelho celular. Segundo informações colhidas, a proprietária do celular de marca e modelo LG/K10 anunciou através de grupos […]

Uma mulher compareceu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), na tarde deste sábado (29), a fim de registrar um boletim de ocorrência devido a um golpe sofrido na última quinta-feira (27), sobre a venda do seu aparelho celular.

Segundo informações colhidas, a proprietária do celular de marca e modelo LG/K10 anunciou através de grupos de Whatsapp sua venda, onde um indivíduo teve interesse de comprar o aparelho. Após conversas e acerto do valor, o homem acertou de pagar através de um depósito bancário. O sujeito foi até o banco, depositou um envelope sem valor e solicitou que um mototaxi levasse para a moça o comprovante do depósito. A moça foi alertada pelo mototaxi para tomar cuidado com a situação, pois poderia ser um golpe, pelo motivo do mesmo comprador já ter solicitado outro mototaxi para fazer a mesma prática.

A vítima mesmo assim entregou o aparelho telefone, confiando que o dinheiro estaria em sua conta bancária. Ao conferir que não tinha nenhum valor em sua conta, foi até o DISEP para registrar um boletim de ocorrência.

Diante das informações, o serviço de investigação da Polícia Civil abriu uma investigação sobre o caso e com apoio da guarnição da ROCAM, saiu em diligência em busca do acusado, conseguindo encontrá-lo a bordo de uma bicicleta no bairro Jardim das Acácias, através do rastreamento do aparelho celular que se encontrava com o acusado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao DISEP, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos