LEM: SUTRANS e PRF realizam palestra educativa para volta às aulas A palestra foi ministrada pelos Agentes de Trânsito Adriano Gonçalves e Wanderson Santana, pela Fiscal de Transporte Coletivo Larissa Macedo Batista e pelo Policial Rodoviário Federal Pablo Almeida Dias. Entre os objetivos da palestra estão a orientação dos motoristas sobre a importância da vistoria contínua dos veículos para uma viagem sempre segura, assuntos para garantir […]

A palestra foi ministrada pelos Agentes de Trânsito Adriano Gonçalves e Wanderson Santana, pela Fiscal de Transporte Coletivo Larissa Macedo Batista e pelo Policial Rodoviário Federal Pablo Almeida Dias.

Entre os objetivos da palestra estão a orientação dos motoristas sobre a importância da vistoria contínua dos veículos para uma viagem sempre segura, assuntos para garantir mais conforto e segurança no transporte dos estudantes e aprimorar os serviços prestados.

A palestra foi gratuita e aberta ao público, contando com a presença de todos, inclusive com a do coordenador dos Agentes de Trânsito, Wanderson Santana. Neste evento, participaram os condutores dos ônibus de transporte público e particular.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos