LEM: Ladrão é detido e amarrado por vigilante no Jardim das Acácias Na madrugada deste último domingo (01), por volta da meia noite, no bairro Jardim das Acácias, um vigilante que realiza a segurança na Rua Imburana recebeu um chamado de uma moradora atendida pela empresa de segurança, a respeito de um meliante conhecido da Polícia, nomeado como “Índio”, que havia acabado de furtar sua bicicleta de […]

Na madrugada deste último domingo (01), por volta da meia noite, no bairro Jardim das Acácias, um vigilante que realiza a segurança na Rua Imburana recebeu um chamado de uma moradora atendida pela empresa de segurança, a respeito de um meliante conhecido da Polícia, nomeado como “Índio”, que havia acabado de furtar sua bicicleta de dentro de sua residência.

De posse das informações, o vigilante passou a fazer rondas pela região, em busca do acusado que saiu em fuga. Segundo o vigilante, assim que avistou o Índio, o mesmo foi abordado, a fim de questionar a posse da bicicleta, entretanto, ao se aproximar, o malandro partiu para cima do trabalhador agredindo-o com um soco no rosto. Ao ser agredido, o funcionário se defendeu e partiu em luta corporal com o bandido.

Após se desvencilhar, o malandro ainda tentou fugir correndo por lotes baldios passando por dentro de canais de escoamento de água, até ser detido novamente por vigilantes do bairro, que se uniram para deter e prender o indivíduo até a chegada da polícia.

A Polícia Militar se fez presente no bairro e ao conversar com o meliante, obteve sua confissão sobre já ter roubado um botijão de gás momentos antes, entregando também o local onde havia deixado escondido o produto de furto.

O meliante e os objetos recuperados foram apresentados ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães. O Índio se encontra à disposição da justiça, enquanto os objetos furtados foram devolvidos aos seus verdadeiros donos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos