LEM: Polícia Civil recupera aparelho celular e prende indivíduo. Na tarde desta segunda-feira (02), a Polícia Civil através de investigações, conseguiu chegar ao indivíduo identificado com as iniciais J.G.S., de 21 anos, encontrado no bairro Conquista, onde em sua residência, foi apreendido um aparelho celular da marca e modelo Samsung/Galaxy J6, de cor roxa, sendo fruto de um furto. O indivíduo estaria cometendo um […]

Na tarde desta segunda-feira (02), a Polícia Civil através de investigações, conseguiu chegar ao indivíduo identificado com as iniciais J.G.S., de 21 anos, encontrado no bairro Conquista, onde em sua residência, foi apreendido um aparelho celular da marca e modelo Samsung/Galaxy J6, de cor roxa, sendo fruto de um furto. O indivíduo estaria cometendo um assalto em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Pop100, de cor preta, utilizando uma arma branca do tipo faca.

O sujeito foi encaminhado e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça, para a tomada das medidas cabíveis.O aparelho celular encontra-se disponível para que seu proprietário o recupere, mediante a nota fiscal para a devida comprovação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos