LEM: Diretora Denise de Albuquerque da escola CEMO concede entrevista ao repórter Adê Cerrado para sobre a falta de professores. Denise Albuquerque esclarece que a escola está com 16 vagas para professor em aberto em diversas disciplinas, já foi solicitado na Secretaria de Educação em Salvador e estamos aguardando contratação desses profissionais. A diretora explica que já agendou uma reunião com os pais no dia 11/03 as 18h 15 min com os pais do 1º […]

Denise Albuquerque esclarece que a escola está com 16 vagas para professor em aberto em diversas disciplinas, já foi solicitado na Secretaria de Educação em Salvador e estamos aguardando contratação desses profissionais. A diretora explica que já agendou uma reunião com os pais no dia 11/03 as 18h 15 min com os pais do 1º ano e 12/03 com os pais dos alunos do 2º ano e 3º ano para explicar a falta de professores.

Acesse nosso Podcast e ouça a entrevista completa com a diretora Denise de Albuquerque concedia ao repórter Adê Cerrado para o site cerrado e foco e informativo cultura.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos