LEM: Guarnição da ROCAM apresenta jovem no DISEP portando drogas. Uma guarnição da ROCAM, ao realizar rondas no Residencial Solar Santa Cruz, no início da tarde desta quarta-feira (04), por volta das 12h11min, avistou uma pessoa em atitude suspeita, entregando algo para um ciclista. A guarnição se aproximou, foi dada a voz de parada e feita a abordagem pessoal, momento em que foi encontrado com […]

Uma guarnição da ROCAM, ao realizar rondas no Residencial Solar Santa Cruz, no início da tarde desta quarta-feira (04), por volta das 12h11min, avistou uma pessoa em atitude suspeita, entregando algo para um ciclista.

A guarnição se aproximou, foi dada a voz de parada e feita a abordagem pessoal, momento em que foi encontrado com o indivíduo no interior da parte debaixo da carteira de cigarros um total de onze pedras de crack prontas para comercialização e também uma quantia de R$ 10,00 em duas notas de R$ 5,00. O abordado informou para a guarnição que a droga pertencia a ele.

Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais K.B.S.A., de 22 anos, foi conduzido pela guarnição e apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para as medidas cabiveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos